Thursday, January 27, 2011

Receptor acoplado à proteína G que utiliza AMPc como segundo mensageiro.

Estou muito relapso com este meu blog. Ele tem um grande potencial que não exploro. Sendo assim, para recomeçar, vou divulgar um vídeo. No dia 28 de julho de 2010 eu inaugurei minha conta no You Tube com algo simples: um vídeo legendado que explica a formação do AMPc (Adenosina monofosfato cíclica), iniciada com a ativação de um receptor do tipo II que trabalha com este tipo de segundo mensageiro. Até hoje, dia 26 de janeiro de 2011, este vídeo teve 2.237 visitas.

Faço a contagem das visitas deste blog desde 14/04/2009, e hoje, o contador atingiu 4.146 visitas.


Fazendo uma comparação entre o vídeo e o blog, levando em conta o tempo que faço a contagem de visitas do blog e o tempo que o vídeo com legenda está no ar, acredito que o vídeo intitulado "Receptor acoplado à proteína G que utiliza AMPc como segundo mensageiro" é um grandesucesso.

O mais interessante foi que eu apenas coloquei legenda em um vídeo que encontrei aqui.


Caso a legenda não seja automática. clique no botão "ativar legendas" (ou apenas "legendas" ou "cc", já que a cada hora o Youtube coloca um padrão diferente e eu ainda não entendi como funciona isso) que aparece logo abaixo do vídeo, na mesma barra onde fica o "play" do vídeo.

Portanto, segue abaixo o vídeo.



Até a próxima!

No comments:

Post a Comment